Brasil You Life [BYL]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil You Life [BYL]

Fórum destinado a assuntos do servidor Brasil You Life de SAMP.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 5 em Sex 6 Jan 2017 - 19:05
Tópicos mais visitados
Team Swat ^^

 

 Team Swat ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkAngelws
Admin
Admin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 21
Localização : Brasil

Team Swat ^^ Empty
MensagemAssunto: Team Swat ^^   Team Swat ^^ Icon_minitimeDom 8 Jan 2017 - 22:56

Quem Somos Question  Exclamation  Exclamation  Exclamation
Team Swat ^^ 155tje1

Somos Um Batalhão Da Equipe Swat Em Versão SAMP,Com Membros Altamente Treinados E Disciplinados,Atuamos Em Áreas De Auto Risco,Como Atentado Terrorista,Mafiosos E Situações Onde Possua Reféns... Exclamation

Historia Da Swat:

Team Swat ^^ Jsg5mb

A Special Weapons and Tactics (Táticas e Armas Especiais) surgiu nos anos 60 como resultado de vários incidentes com tiros vindos de lugares escondidos contra civis e policiais ao redor do país. Muitos destes incidentes aconteceram no Los Angeles durante e depois dos Watts Riot.

Num exame crítico de como cada incidente foi administrado pela polícia, a liderança do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) percebeu que não existia uma resposta efetiva para estas situações perigosas.

Foi quando o oficial John Nelson apresentou o conceito da Special Weapons and Tactics ao jovem inspetor Darryl F. Gates, que aprovou a idéia de um pequeno grupo de oficiais altamente disciplinados que utilizariam táticas e armas especiais para lidar com ataques mais difíceis e incomuns.

As primeiras unidades da SWAT consistiram em 15 times de quatro homens. Os membros de cada time tinham experiências especializadas e haviam servido o exército anteriormente. Cada unidade foi ativada para treinamentos mensais ou para quando as necessidades especiais surgissem.

Em 1971, a SWAT foi instalada em uma base em tempo integral, a Divisão Metropolitana, para responder às ações contínuas de grupos subversivos, taxas de crime ascendentes e dificuldades contínuas de reunir uma resposta de time de uma maneira oportuna. A Divisão Metropolitana, que teve uma longa reputação estabelecida como a unidade tática do Departamento de Polícia de Los Angeles, foi organizada em pelotões A, B e C. A Táticas e Armas Especiais ganhou a designação de Pelotão D e, ao mesmo tempo, adotou formalmente o nome SWAT.


Primeiros desafios enfrentados pela SWAT

O primeiro desafio destes pioneiros no campo de táticas e armas especiais veio em 1969. No dia 9 de dezembro, foram distribuídos mandados de busca por armas ilegais à sede da Panteras Negras, na 41ª Rua e Ruas Centrais. As Panteras Negras resistiram e tentaram trocar tiros com 40 membros da SWAT.

Durante quatro horas, foram feitos vários disparos, resultando no ferimento de três membros da gangue e de três policiais. No final, os bandidos renderam-se aos oficiais da SWAT, cuja primeira missão transformou-se numa parte indelével da história.

Na tarde de 17 de maio de 1974, o time da SWAT enfrentou um de seus desafios mais significantes. O Simbianese Liberation Army (SLA), um grupo de terroristas fugitivos fortemente armados, se barricou em uma residência na Avenida de Compton. O evento foi testemunhado através de milhões pela televisão e rádio e lido em jornais de todo mundo dias depois.

Houve tentativas de rendição dos suspeitos barricados em 26 ocasiões separadas, 18 delas antes da introdução de gás lacrimogêneo e 10 durante o confronto. Ninguém foi atingido pela polícia até que as tentativas iniciais fossem respondidas por salvas repetidas de armas semi-automáticas e automáticas.

Apesar dos 3.772 disparos pelo grupo (SLA), nenhum cidadão ou policial foi machucado pelo fogo da artilharia. Porém, o destino dos suspeitos foi um pouco diferente. Durante a batalha, um fogo estourou dentro da residência. Sua causa é oficialmente desconhecida, mas foi especulado que um disparo acendeu um dos coquetéis Molotov do suspeito. O resultado foi que todos os seis suspeitos sofreram múltiplos ferimentos.

Em 1983, o Departamento enviou três supervisores da SWAT para a Europa para avaliar e desenvolver as técnicas empregadas por grupos militares como o alemão GSG-9, o francês GIGN e o legendário britânico 22º SAS. Um rigoroso e difícil programa de treinamento foi implementado com um objetivo: desenvolver uma verdadeira capacidade de salvamento de refém dentro da SWAT.

O próximo desafio para a SWAT veio em 1984. Com os Jogos Olímpicos de Verão acontecendo em Los Angeles e o terrorismo se proliferando ao redor do mundo, Los Angeles seria um alvo provável.

Os líderes do Departamento e do time da SWAT novamente reconheceram a necessidade de trabalhar para desenvolver uma habilidade que ainda não existia em qualquer outro time da SWAT dos EUA.

Foram então investidas mais de 2 mil horas de treinamento por oficial para fazer deste novo conceito uma realidade. Nos 19 dias dos Jogos de Verão de1984, os oficiais da SWAT trabalharam numa exaustiva escala de 24 horas, com 24 horas de descanso, em um modo de treinamento em tempo integral para adquirir essas habilidades.

Os Jogos de Verão vieram e aconteceram sem nenhum incidente, mas as habilidades de anti-terrorismo se desenvolveram durante aquele tempo elevando os times da SWAT a um altíssimo nível.



Regras:


Team Swat ^^ 9ib7m9

-Não Ofender/Xingar Membros/Players.
-Estar Online Frequentemente.
-Não Matar Membros.
-Não Matar Novatos.
-Participar De Missões & Rondas.



Requisitos:


Team Swat ^^ V7xwdc
-Possuir Level Minimo De 150.
-Ser Um Player Que Não Possua Punições Frequentes.
-Saber Regras Cop & Swat.
-Passar Por Treinos Práticos.
-Ser Um Player Ativo.


Cargos:

Team Swat ^^ 1zbbbbm
1-President
2-Director.
3-General.
4-Agent.
5-Inspector.


ATÉ LOGO GUERREIROS!
Team Swat ^^ 2dtt8vq
Ir para o topo Ir para baixo
 
Team Swat ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil You Life [BYL] :: Sua primeira categoria :: teste-
Ir para: